DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
07/12/2023 às 10h05min - Atualizada em 07/12/2023 às 10h05min

AMA participa do encerramento das ações de 2023 da rede de parcerias da União

A Secretaria de Gestão e Inovação (SEGES), do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, por meio desta Diretoria de Transferências e Parcerias da União (DTPAR), reune, em Brasília, as instuições parcerias da Rede de Parcerias para reunião de encerramento das atividades da Rede de Parcerias no ano de 2023. A Associação dos Municípios Alagoanos- AMA – está presente e vai apresentar “cases” de sucesso desenvolvidas pela coordenaçção estadual  da Rede de Parcerias.

A principal ação de 2023, em Alagoas, foi o  projeto implementado na guarda municipal de São Miguel dos Campos. Segundo Francisco de Assis de Araújo Monteiro Santos, a partir do trabalho participativo, a guarda foi totalmente reformulada e hoje é referência no Estado.

A Rede de Parcerias tem como finalidade o fomento à governança colaborativa e a participação nesse evento é importante pelas temáticas que estão sendo abordadas. As reuniões do Comitê Gestor são de grande importância para o alcance dos objetivos da Rede, como o fortalecimento da governança, do diálogo e da gestão; a melhoria do gasto público e a maior efetividade das políticas públicas implementadas com recursos públicos.






















ama-al


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp