DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
05/12/2023 às 09h45min - Atualizada em 05/12/2023 às 09h45min

Um Encanto de Natal: Prefeitura de Branquinha realiza abertura do projeto

Está oficialmente aberta a temporada mais mágica do ano em Branquinha. Com a chegada do Papai Noel, uma grande queima de fogos e apresentações da Banda Fanfarra e dos grupos culturais do Serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos (SCFV/CRAS – Flauta, Balé e Coral; a prefeitura realizou nesta segunda (4), a abertura do projeto “Um Encanto de Natal”.

Em sua terceira edição, a riqueza da decoração natalina que contempla toda a orla e a Praça José Gomes de Freitas no centro da cidade, encantou a todos. Com espaços instagramáveis, uma árvore gigante e outros detalhes como casinha do papai noel e trenó, os branquinhenses de todas as idades poderão registrar e curtir cada momento desse mês tão especial.

Acompanhado da primeira-dama, Renata Freitas, o prefeito Neno Freitas fez a contagem regressiva para o acender das luzes e destacou a importância do momento.

“Em 2022, em virtude da enchente que atingiu o município, a programação natalina ocorreu na parte alta da cidade; agora, a população e visitantes poderão desfrutar de tudo que foi preparado no local de origem – no centro da nossa cidade. Até o próximo dia 22 de dezembro, teremos uma programação especial para os branquinhenses de todas as idades; com o programa Comida na Mesa especial de dezembro; o show de prêmios na zona rural e no centro; além de shows artísticos”, disse.

O vice-prefeito Renato Purificação, secretários municipais; o presidente da Câmara Robinho do Bar, os vereadores Françuar, Fran Eloi, Costa, Rey, Novinho, Baiá, Dedé Mello e Fabiano; também participaram do evento.




















ama-al


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp