DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
17/11/2023 às 12h22min - Atualizada em 17/11/2023 às 12h22min

Inscrições para mestrado em Saúde da Família na Uncisal se encerram na próxima quinta-feira

São ofertadas 16 vagas para profissionais de saúde, sendo oito delas para integrantes do programa Mais Médicos e oito para os demais candidatos

Ascom Uncisal
O resultado final da seleção deve ser divulgado no dia 27 de março de 2024

O prazo para inscrições no programa de mestrado profissional em Saúde da Família ofertado em rede pela Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) termina na próxima quinta-feira (23). Os interessados devem efetuar as inscrições por meio do endereço eletrônico https://selecao.uncisal.edu.br/processoseletivo/61/.

 

O mestrado profissional em Saúde da Família integra a Rede Nordeste de Formação em Saúde da Família e oferta 246 vagas distribuídas em 11 instituições de ensino superior. A Uncisal ofertará 16 vagas, sendo oito delas para integrantes do programa Mais Médicos e oito para os demais candidatos.

 

A seleção será composta por seis etapas: 1ª) Homologação das inscrições solicitadas; 2º) Prova escrita; 3ª) Análise de Currículo Lattes; 4ª) Análise e Arguição da Carta de Intenções; 5ª) Avaliação comprobatória dos candidatos às vagas de ações afirmativas; 6ª) Divulgação do Resultado Final, que será classificatória.

 

O mestrado profissional em Saúde da Família está organizado em duas linhas de pesquisa: Linha de Pesquisa 1: Atenção e Gestão do Cuidado em Saúde da Família; e Linha de Pesquisa 2: Educação na Saúde e Promoção da Saúde.

 

Podem se inscrever profissionais graduados em curso superior na área da saúde e que atendam a uma das seguintes condições: estar em exercício, nos últimos 12 (doze) meses anteriores à data de solicitação de inscrição, e de forma ininterrupta, em cargo/função na gestão/atenção na Estratégia Saúde da Família/Atenção Primária à Saúde; ou estar atuando como médico no programa Mais Médicos; ser docente efetivo de instituições públicas de ensino superior e estar atuando na graduação em disciplinas/módulos na área da Estratégia Saúde da Família/Atenção Primária à Saúde.

 

 

O resultado final da seleção deve ser divulgado no dia 27 de março de 2024. Os candidatos aprovados devem efetuar matrícula no período de 01 a 05 de abril de 2024, no horário das 08h às 12h, na nucleadora do programa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp