DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
13/11/2023 às 14h46min - Atualizada em 13/11/2023 às 14h46min

Câmara Municipal homenageia estudante campeão em olimpíadas de conhecimento nacionais

Vereador João Catunda concedeu comenda Padre Teófanes ao estudante Isac Vinícius

A Câmara Municipal de Maceió reconheceu o esforço e inteligência do estudante Isac Vinícius Xavier por seu desempnho nas Olimpíadas de Conhecimento, na área de ciências exatas. Por meio do vereador João Catunda (PP) ele foi agraciado com a Comenda Padre Teófazes Augusto de Araújo Barros. 
 
Com apenas 11 anos de idade, Isac Vinícius Xavier, um talentoso alagoano, tem se destacado de maneira notável em diversas olimpíadas de conhecimento, particularmente na área das ciências exatas. Até o momento, ele conquistou impressionantes 17 medalhas em competições nacionais. Sua dedicação, paixão pelo aprendizado e habilidades notáveis o tornaram um exemplo inspirador para jovens de todo o estado.
 
Além de suas conquistas em competições acadêmicas, Isac Vinícius também foi convidado a estudar em instituições de ensino em de reconhecimento nacional. Por isso, no momento, sua jornada acadêmica é um exemplo inspirador para todos os jovens que buscam se destacar em suas áreas de interesse.
 
O vereador João Catunda não poupou elogios e em demonstrar seu orgulho ao reconhecer e homenagear jovens talentosos como Isac Vinícius Xavier. Comprometido com a pauta da educação na casa ele reafirmou a necessidade do município continuar avançando com seus projetos para esta área. 
 
 “A educação é o futuro do nosso país, por isso me empenho muito para fazer educação. Ver jovens como o Isac se destacando tanto, mostra que estamos fazendo a coisa certa”, disse João.












maceio.al.leg.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp