DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
08/11/2023 às 10h57min - Atualizada em 08/11/2023 às 10h57min

Renan Calheiros se reuniu na segunda-feira (06), com o empresário e jornalista GG Sampaio

Foi um segundo encontro

O crescimento da TV SAMPAIO com o programa Sampaio Cast motivou o estreitamento dos laços de amizade entre o senador e principal líder governista do Estado e o âncora. A confraria entre eles nasceu nos anos de 1970 através do então presidente do Tribunal de Contas Geraldo Sampaio.

A fundação da TV Alagoas em 1982 consolidou a relação. A emissora sempre concedeu espaço ao jovem Renan Calheiros.

Durante a conversa com GG; Calheiros lembrou os tempos de militância no PC do B ao lado dos irmãos Eugênio e Juca Sampaio (de saudosa memória). Eugênio Sampaio segue o legado na área da comunicação impulsionando o sinal da caçula emissora de televisão aberta em Alagoas.

A imagem Digital da TV SAMPAIO já é captada em quase 60% do território alagoano. Afiliada a Guia TV Brasil; os índices de audiência vêem incomodando as concorrentes. Em Palmeiras e região o programa SAMPAIO Cast é líder absoluto em audiência.

Percebendo o potencial dos Sampaios que voltam para a comunicação após a venda da antiga TV Alagoas em 2016 e a retomada de um legado deixado pelo avô e diante do desafio em vencer as eleições majoritárias na capital das Alagoas; Renan Calheiros deseja ter o apoio político do empresário Eugênio Sampaio.

Sem aprofundar os detalhes que nortearam a conversa; tanto o senador como o jovem empresário; limitaram-se a dizer que “a conversa foi boa!” .



























portaldealagoas


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp