DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
07/11/2023 às 09h27min - Atualizada em 07/11/2023 às 09h27min

AMA e TJ-AL querem levar Moradia Legal para 102 municípios

Prefeitos e técnicos municipais puderam tirar suas dúvidas diretamente com o presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Fernando Tourinho, durante a reunião na Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), na manhã desta segunda-feira, dia 06.

Com auditório cheio, o presidente da AMA, Hugo Wanderley, garantiu que as prefeituras serão parceiras da ação. “Nós vamos nos dedicar para que todos os prefeitos possam aderir a esse programa, para levar o benefício a todos que precisam”, afirmou Hugo Wanderley, que destacou os benefícios do Moradia Legal, como a valorização dos imóveis que ocorre após a entrega dos títulos.

Lançado em 2005, o Moradia Legal já regularizou mais de 43 mil imóveis de famílias de baixa em renda em Alagoas. A ação é uma parceria entre TJAL, AMA, Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ), Associação dos Notários e Registradores (Anoreg) e Prefeituras.

“Estou muito feliz, o presidente da AMA, o prefeito Hugo Wanderley, está muito engajado, os prefeitos que aqui estiveram também estão engajados. Nós já temos hoje praticamente 55 municípios que já fizeram adesão, mas meu sonho é atender os 102 municípios do Estado de Alagoas”, afirmou o desembargador Fernando Tourinho. 

O desembargador corregedor Domingos Neto e a juíza auxiliar da presidência Lorena Sotto-Mayor também estiveram presentes na reunião e auxiliaram nas informações técnicas do programa para adesão dos prefeitos e prefeitas.

















ama-al


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp