DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
01/11/2023 às 12h08min - Atualizada em 01/11/2023 às 12h08min

Inscrições do concurso Ações Inovadoras serão encerradas nesta sexta

Os interessados podem se inscrever por meio do Serviço Eletrônico de Informações (SEI)

Serão encerradas nesta sexta-feira (3), as inscrições do concurso Ações Inovadoras, promovido pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag). prorrogou . A premiação elege as melhores ideias ou projetos desenvolvidos por servidores estaduais que geram inovação no serviço público de Alagoas. Os interessados podem se inscrever por meio do Serviço Eletrônico de Informações (SEI).

 

O concurso Ações Inovadoras é uma das atividades inseridas na programação do Mês do Servidor. As ideias ou projetos podem ser desenvolvidos em grupo ou de maneira individual. São criações dispostas a incentivar novos modelos de gestão e trabalhos que gerem resultados positivos à sociedade e ao funcionalismo público.

 

Com foco em três áreas estratégicas para o Estado, o prêmio é realizado nas seguintes categorias: Desenvolvimento de Pessoas e Qualidade de Vida do Servidor; Modernização da Gestão, Transparência e Governo Digital; Atendimento ao Cidadão e Políticas Públicas.

 

“A premiação não apenas valoriza o esforço e a dedicação dos servidores públicos estaduais, mas, também, estimula a busca por soluções mais eficazes para atender às necessidades dos alagoanos. E proporciona à Seplag, como órgão responsável por ações de fomento à gestão, a oportunidade de utilizar os casos premiados e tentar transformá-los em políticas públicas”, destacou a secretária especial de Gestão e Patrimônio, Karine Silva.

 

O primeiro lugar irá ganhar uma viagem internacional para fazer uma visita técnica a locais que priorizam trabalhos inovadores. O segundo ficará com uma viagem nacional para visitar também locais que prezam por ações de inovação. E o terceiro será contemplado por um curso de capacitação.




























alagoas.al.gov.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp