DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
28/10/2023 às 11h06min - Atualizada em 28/10/2023 às 11h06min

SERVIDOR DO IPASEAL SAÚDE É AGRACIADO COM A MEDALHA SILVIO VIANNA 2023

O servidor do Ipaseal Saúde, João Lima Guimarães Neto, recebeu na noite da quinta-feira (26) a maior honraria concedida pelo Governo de Alagoas aos servidores públicos no exercício de suas funções: a Medalha do Mérito Silvio Carlos Luna Vianna 2023.

Ao todo foram 10 homenageados de oito órgãos do poder executivo. A cerimônia aconteceu no Hotel Jatiúca, com a presença dos vencedores do prêmio, seus familiares, gestores e convidados. Entre eles, o diretor-presidente do Ipaseal, Adeilson Bezerra, que demonstrou sua alegria, gratidão e satisfação pelo reconhecimento à trajetória profissional de João Guimarães e ao seu trabalho desenvolvido ao longo de 41 anos de dedicação ao Ipaseal.

 
“João Guimarães é merecedor dessa Medalha, pois sempre contribuiu assiduamente, com ética e seriedade com todas as atribuições e demandas a ele designadas. Ganha ele, o Ipaseal Saúde e principalmente o governo do Estado devido à importância desse prêmio para o servidor público”, parabenizou Adeilson Bezerra.

Em seu discurso após ser condecorado João Guimarães agradeceu ao governador, Paulo Dantas, por manter a política de valorização do servidor alagoano, com iniciativas como a Medalha Silvio Vianna, que incentivam e motivam cada vez mais a melhorar a qualidade na prestação de serviços à sociedade alagoana.
 
“Estou muito feliz em receber esse prêmio. Quero dizer que premiações como essas são muito importantes para incentivar cada vez mais o trabalho de todos nós servidores públicos. É sempre bom ver o nosso trabalho reconhecido; além de afagar a alma, estimula a nós funcionários públicos a buscarmos a excelência. Esta medalha reconhece o meu esforço e a minha jornada, mas como não somos nada sozinhos, quero estender a todos e todas que, direta ou indiretamente, contribuíram para esse momento”, disse.

Carinhosamente conhecido no seu ambiente de trabalho como “João do Ipaseal”, ele possui mais de 40 anos de carreira prestados exclusivamente no serviço público. Ele saiu da escola, aos 18 anos de idade, diretamente para o antigo Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Estado de Alagoas (Ipaseal). O ano era 1982, quando começou no setor Contábil. O ex-estudante de Edificações se apaixonou tanto pela função que ingressou no curso de Ciências Contábeis da Faculdade Seúne, onde se formou.

Atualmente, João, é gerente de Planejamento, Orçamento, Finanças e Contabilidade do órgão. Ele é respeitado e admirado por todos os demais funcionários. Mantém ainda um bom relacionamento com servidores de outras secretarias, onde transita quase diariamente a trabalho. Seu histórico de contribuição e eficiência no serviço público é uma de suas melhores qualidades profissionais.

MEDALHA

A Medalha Silvio Vianna foi instituída em 2008 e faz parte das ações de valorização inseridas no Mês do Servidor. A premiação homenageia 10 colaboradores ativos do quadro permanente de cargos do Executivo Estadual, e que tenham desempenhado trabalho de destaque no exercício de suas funções.

Uma comissão avaliadora, indicada através de decreto publicado no Diário Oficial do Estado, foi responsável pela escolha dos vencedores por meio de uma análise minuciosa. A partir das fichas enviadas por processo administrativo pelos gestores de Valorização de Pessoas dos órgãos do Estado e um texto sobre a trajetória profissional do servidor foram analisados atributos como superação, inovação no ambiente de trabalho, empatia, diligência, engajamento e paixão por servir.


























alagoas.al.gov.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp