DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
24/10/2023 às 16h08min - Atualizada em 24/10/2023 às 16h08min

Cultura anuncia calendário de lançamento de Editais da Lei Paulo Gustavo

Ao todo, serão 29 editais lançados em Alagoas, beneficiando vários segmentos culturais

A Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa (Secult), anunciou nesta terça-feira (24) as datas de lançamento dos editais da Lei Paulo Gustavo. A iniciativa visa impulsionar e fortalecer a cena local, proporcionando oportunidades para artistas, criativos e profissionais da cultura no estado.

 

O calendário tem início no dia 24 de outubro com o Edital de Credenciamento de Pareceristas. No dia 25 de outubro, uma ampla gama de segmentos culturais será contemplada. Já no dia 26 de outubro serão lançados editais específicos voltados para o segmento do audiovisual.

 

A secretária de Estado da Cultura e Economia Criativa, Mellina Freitas, comemorou o lançamento dos editais.

"A Lei Paulo Gustavo é uma homenagem a um dos maiores nomes da cultura brasileira, e estamos determinados a tornar esse legado uma força propulsora para a cultura em Alagoas. Estes editais representam uma oportunidade sem precedentes para nossa comunidade criativa. É uma celebração da diversidade e da riqueza cultural de nosso estado.", disse.

 

 

Confira abaixo calendário completo com as datas das publicações:

 

24 de outubro: Edital de Credenciamento de Pareceristas.
 

25 de outubro: Editais que abrangem uma ampla gama de segmentos, incluindo Patrimônio, Literatura, Artesanato, Cultura Afro-brasileira, Povos Tradicionais, Cultura Popular, Cultura LGBTQIAPN+, Música, Artes Visuais, Produção, Técnicos e Técnicas do Setor Cultural, Moda e Artes Cênicas, Design, Moda, Espaços Culturais e Produção, Técnicos e Técnicas do Setor Cultural.

 


 26 de outubro: Editais específicos voltados para o segmento do audiovisual

























alagoas.al.gov.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp