DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
15/10/2023 às 10h48min - Atualizada em 15/10/2023 às 10h48min

Nil Lima realiza festa das crianças coqueirenses


Nil Lima realizou na tarde de sábado(14), uma grande festa em comemoração ao Dia das Crianças em Coqueiro Seco no Espaço Rosendo, com diversas atrações para os pequenos coqueirenses se divertirem, como cama elástica, tobogã gigante, e as deliciosas pipocas, picolés e algodão doce, distribuídos gratuitamente.

O  evento foi muito animado e contou com grande presença do público, que superou a expectativa dos organizadores. A festa estava sensacional . As apresentações contaram com palhaço e personagens infantis. Após as encenações, os personagens participaram de uma sessão de fotos com os pequenos. As crianças também receberam os cuidados dos recreadores  que fizeram penteados e pintaram os rostinhos.

“Fui com os meus netos e foi tudo muito bom. Parabéns a equipe que trabalhou e fez a diferença”, disse Maria.
 
"O evento graças a Deus foi um grande sucesso. Superou nossas expectativas. Organizamos tudo com bastante carinho e foi muito gratificante ver os rostinhos felizes das crianças e a alegria dos pais em poderem proporcionar essa diversão para seus filhos. Agradeço a Nil Lima que foi quem teve a ideia e a iniciativa de promover essa Festa de Dia das Crianças, mostrando mais uma vez seu compromisso com toda a população, seu empenho de trabalhar para termos uma cidade viva de novo, dinâmica, com eventos para toda a família, uma cidade feliz”, finalizou o vereador Nêgo Val.
 
“Diversas crianças e seus familiares se divertiram ao som de músicas animadas e diversos brinquedos, além das deliciosas pipocas e algodão-doce”, reforçou Ycaro Roque

A festa também contou com o apoio de Grilo, Márcio Lima e Marcão Siqueira.






















assessoria
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp