DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
10/10/2023 às 18h50min - Atualizada em 10/10/2023 às 18h50min

NOVO ESPAÇO: Ipaseal Saúde vai inaugurar local de atendimento dos usuários

O Ipaseal Saúde vai inaugurar o novo Centro de Atendimento ao Usuário do plano na primeira quinzena de novembro. No imóvel, localizado na Rua Augusta (conhecida como Rua das Árvores) funcionarão os consultórios médicos, ouvidoria, protocolo, liberação de exames e procedimentos, perícia, entre outros serviços.

O prédio está sendo reformado e adaptado para acolher com mais conforto, praticidade e segurança os usuários do plano, principalmente idosos com mobilidade limitada ou reduzida. O início do atendimento no novo centro está previsto para o dia 6 de novembro.

Já os setores administrativos permanecerão no prédio-sede do Ipaseal Saúde, que atualmente passa por obras de adequação e reestruturação em sua entrada, fachada inferior e pavimento térreo. A antiga recepção da sede será transformada em um espaço multiuso, e abrigará a galeria de ex-gestores do órgão, desde a sua criação, em 1962, até os dias atuais. O local funcionará também como área de convivência e para eventos em geral.

“Investimos em infraestrutura com a finalidade de melhorar o atendimento, ampliar os serviços e dar maior comodidade aos nossos usuários do plano”, afirma o diretor-presidente, Adeilson Bezerra.








https://anoticiaalagoas.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp