DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
10/10/2023 às 11h20min - Atualizada em 10/10/2023 às 11h20min

Morre o professor Uruba, mestre de Música do Centro de Belas Artes de Alagoas

Mestre Edvaldo Gomes Uruba dedicou sua vida ao ensino da música desde os primeiros dias da escola

Agência Alagoas
Professor Uruba era amplamente reconhecido como docente do Centro de Belas Artes de Alagoas (Cenarte), onde dedicou sua vida a ensinar música desde a criação da escola

Em uma triste notícia que abala a comunidade cultural alagoana, o músico e professor Edvaldo Gomes Uruba, mais conhecido como Uruba, faleceu na segunda-feira (9), vítima de um AVC. Ele era amplamente reconhecido como professor do Centro de Belas Artes de Alagoas (Cenarte), onde dedicou sua vida a ensinar música desde a criação da escola.

 

Amigos, familiares e admiradores do Mestre Uruba terão a oportunidade de prestar suas últimas homenagens em seu velório, que ocorrerá na segunda-feira  (9), no Cemitério Parque Memorial, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió. O velório está programado para iniciar às 12h, e o sepultamento será realizado às 17h.

 

“A partida do professor Uruba deixa um vazio na cena musical e educacional, e suas contribuições notáveis serão lembradas com carinho por muitos. Nossos pensamentos estão com sua família e entes queridos neste momento difícil”, disse a secretária de Estado da Cultura e Economia Criativa, Mellina Freitas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp