DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
29/09/2023 às 10h58min - Atualizada em 29/09/2023 às 10h58min

Mais de 600 pessoas são beneficiadas com novas moradias em três cidades do interior de Alagoas

Programa Vida Nova na Sua Casa segue avançando por todo estado e realizando o sonho da casa própria

Agência Alagoas
Até agora mais de mil pessoas já receberam algum benefício habitacional com o Programa Vida Nova na Sua Casa

Em nove meses de gestão, o governo de Alagoas mudou a realidade de centenas de alagoanos com os investimentos em habitação. A ação é da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra). Além de obras de pequenas reformas, já foram construídas quase 200 novas moradias em todo o estado, beneficiando, aproximadamente, 800 moradores do estado.

 

A comissão formada pelo governador Paulo Dantas, o secretário de Estado da Infraestrutura, Rui Palmeira, e a primeira-dama e coordenadora geral do Programa Vida Nova nas Grotas, Marina Dantas, está empenhada em dar prosseguimento às obras de habitação que tanto têm transformado a realidade dos alagoanos, tanto na capital, Maceió, quanto nas cidades do interior.

 

Os municípios de Cacimbinhas, Igaci e Dois Riachos são alguns dos locais em que foram investidos recursos próprios do estado para a construção de conjuntos habitacionais. Além de serem formados por 50 casas com cinco cômodos, estes residenciais dispõem também de todo o sistema de drenagem, abastecimento de água, esgotamento sanitário e limpeza urbana, serviços essenciais para que os usuários possam usufruir de segurança, conforto e bem-estar. Somente nesses três municípios, mais de 600 pessoas foram beneficiadas com essas obras.

 

 

“Trabalhar em parceria com o governador Paulo Dantas, sem dúvidas, está sendo uma experiência ímpar. Só quem já teve a oportunidade de gerir uma cidade sabe das necessidades da população, e é esse olhar sensível a essas demandas que têm feito o estado seguir avançando no desenvolvimento”, ressaltou o secretário Rui Palmeira.

 

O Programa Vida Nova na Sua Casa segue avançando e beneficiando incontáveis cidadãos alagoanos. Até agora mais de mil pessoas já receberam algum benefício habitacional e a meta do governo é que esse número cresça cada vez mais.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp