DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
14/09/2023 às 13h25min - Atualizada em 14/09/2023 às 13h25min

Cauê Castro leva delegação de Alagoas para Expopesca.

Assessoria
O Superintendente Federal do Ministério da Pesca e Aquicultura, Cauê Castro, levou uma delegação para representar Alagoas na Expopesca 2023. O evento que ocorre em Aracajú e reúne mais de 5 mil pessoas dos estados de Alagoas, Bahia e Sergipe.

“Essa feira é importantíssima para mostrarmos o nosso potencial pesqueiro e aquícola. Trouxemos representantes de pescadores, marisqueiras e institutos para relacionamento negocial e troca de experiências”. Disse Cauê.

A estimativa dos organizadores da Expo Pesca & Aquicultura é de que cerca de cinco mil pessoas compareçam ao evento ao longo dos três dias. A feira está no segundo ano de realização, mas já foi consolidada como o maior encontro de negócios da cadeia produtiva do setor pesqueiro, e uma grande fonte de oportunidade para gerar excelentes negócios, parcerias e network.

“Além de fortalecer o setor, essa participação busca dar dignidade às comunidades pesqueiras e impulsionar o crescimento econômico. Somos o maior produtor de ostras e o terceiro maior produtor de tilápia do Nordeste. Além disso, temos nosso sururu como porta bandeiras do nosso estado, por isso todos estão presentes em integração e fortalecimento”. Finalizou Cauê.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp