DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
25/08/2023 às 11h30min - Atualizada em 25/08/2023 às 11h30min

Prefeito Theobaldo debate projetos para Major Izidoro com a secretária estadual de Agricultura, Carla Dantas

 

O prefeito de Major Izidoro, Theobaldo Cintra participou na quinta-feira, 24, de uma reunião com a secretária estadual de Agricultura, Carla Dantas, para discutir alguns projetos de fortalecimento da agricultura familiar no município, além dos torneios leiteiros dos povoados Capelinha e Bezerra.

“Hoje [quinta], estive reunido com a secretária de Agricultura de Alagoas, Carla Dantas, o secretário de Agricultura, Ítalo Amaral e agricultores de Major Izidoro, para debater os projetos de fortalecimento da agricultura familiar e a realização do XVII Torneio Leiteiro do povoado Capelinha e I Torneio Leiteiro do povoado Bezerra”, destacou o prefeito em suas redes sociais.

Theobaldo Cintra agradeceu ainda ao apoio da secretária Carla Dantas para a realização dos eventos, com apoio também do governo do Estado. A reunião, que aconteceu na sede da Secretaria Estadual de Agricultura em Maceió, contou ainda com a participação do secretário de Agricultura de Major Izidoro, Italo Amaral e de agricultores.












ama-al


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp