DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
23/08/2023 às 11h42min - Atualizada em 23/08/2023 às 11h42min

Reuniões em prol do desenvolvimento de Palmeira dos Índios aconteceram durante o Festival de Inverno

Voz na Comunidade

Durante o Festival de Inverno de Palmeira dos Índios (FIPI), que aconteceu entre os dias 16 a 20 de agosto, vários encontros políticos aconteceram, visando o desenvolvimento da cidade e relembrando o progresso do município no passado.

Uma dessas reuniões foi entre o empresário da comunicação e jornalista, GG Sampaio, o coordenador político, Antônio Fonseca e o representante político, Júnior Miranda. No encontro, muito foi falado sobre os avanços, estagnações, resolução de problemas e avaliações de Palmeira dos Índios.

"Palmeira merece o melhor e temos excelentes propostas, um vasto currículo, relacionamento e gerações de empresários e políticos que dedicaram sua vida e seu amor pelo progresso da nossa cidade", afirmou GG Sampaio.

Outros encontros serão organizados em breve, visando também repercutir pautas importantes que beneficiam a vida dos palmeirenses.

"Estamos preparando uma chapa para fazer a diferença na Câmara de Vereadores de Palmeira dos Índios", disse Júnior Miranda sobre o futuro.

O coordenador político, Antônio Fonseca, fala sobre o potencial da cidade e o objetivo de desenvolvê-los: "Palmeira possui um grande potencial econômico. Podemos citar o setor têxtil como um desses potenciais que desejamos desenvolver, gerando empregos e renda para a população. Temos credibilidade e povo confia que iremos produzir grandes feitos para nossa cidade".

 

Fonte: Redação Voz na Comunidade


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp