DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
12/08/2023 às 12h37min - Atualizada em 12/08/2023 às 12h37min

Cauê Castro recebe Ministro e Governador em inauguração de Superintendência.

Por assessoria

O ministro da Pesca e Aquicultura, André de Paula, esteve nesta sexta-feira (11) em Maceió, onde participou da inauguração da Superintendência Federal da Pesca e Aquicultura – AL. O evento ainda contou com a participação do Vice Governador Ronaldo Lessa, do Reitor da UFAL, Josealdo Tonholo, da Secretária Nacional, de Aquicultura, Tereza Nelma, da Cônsul da Argentina, Julieta Grande, da Secretária Carla Dantas e de representantes das áreas da pesca e aquicultura em Alagoas.


Para Cauê Castro, o evento representa um marco na história do setor: “O Governo Lula recriou o Ministério da Pesca e Aquicultura e nosso Ministro André determinou o fortalecimento das Superintendências nos Estados. Agora o pescador e o aquicultor alagoano terão uma sede digna de receber toda a classe”.


Já o Ministro André de Paula disse que: “Hoje temos um jovem competente como Superintendente que será o meu braço aqui em Alagoas”.


A Secretária Tereza Nelma reforçou a importância do lançamento dos projetos de aquicultura para o Estado: “Estamos lançando três módulos produtivos de aquaponia que servirão para a UFAL, o Sistema Prisional e a Casa de Ranquines produzirem peixes e hortaliças. A expectativa é que cada módulo produza até 200 quilos de tilápia e até dois mil pés de alface”.


A nova sede fica na Fernandes Lima, número 72, e funciona de segunda a sexta das 08h às 12h e das 13h às 17h. “O pescador e o aquicultor alagoano agora possuem uma nova casa”, finalizou Cauê.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp