DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
25/07/2023 às 10h03min - Atualizada em 25/07/2023 às 10h03min

Secretaria de Indústria e Comércio cadastra artesãos para galeria Alagoas Feita à Mão

Interessados devem preencher formulário on-line localizado no site da Sedics

A Secretaria de Estado do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (Sedics) está realizando o cadastro de artesãos, mestres ou entidades representativas que têm interesse em fazer parte da Galeria Alagoas Feita à Mão, instalada no piso L1 do Parque Shopping Maceió, em Cruz das Almas. As inscrições seguem até o dia 28 deste mês.

Para a secretária Caroline Balbino, o programa Alagoas Feita à Mão tem feito a diferença na vida de muitos artesãos. “O que o nosso Governo tem feito, desde o início dessa gestão, é ofertar oportunidades de trabalho a nossa população, e o artesanato tem o poder de revelar talentos. O que fazemos aqui, por meio da nossa secretaria, é incluir os nossos artesãos na cadeia produtiva, possibilitando a eles os mecanismos necessários para a geração de renda”, afirmou.

Para efetivar o cadastro, basta clicar no banner disponível no endereço eletrônico da Sedics (www.sedics.al.gov.br) e preencher um formulário on-line. Os interessados precisam ter a Carteira Nacional do Artesão e fazer parte de algum grupo ligado ao Sistema de Informações Cadastrais do Artesanato Brasileiro (Sicab).




















ama-al


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp