DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
19/07/2023 às 10h17min - Atualizada em 19/07/2023 às 10h17min

Prefeito Theobaldo Cintra debate com o IMA melhorias para beneficiamento de resíduos sólidos

O prefeito de Major Izidoro, Theobaldo Cintra, participou nesta segunda-feira, 17, de uma reunião com o diretor-presidente do Instituto do Meio Ambiente de Alagoas (IMA/AL), ocasião em que debateu melhorias e soluções para o beneficiamento dos resíduos sólidos dos municípios que integram a região da Bacia Leiteira no Consórcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos (Cigres). Theobaldo é o atual presidente do consórcio.

“Iniciamos a semana reunido com o diretor-presidente do IMA, Gustavo Lopes, para tratarmos de melhorias e soluções no beneficiamento dos resíduos sólidos dos Municípios consorciados, diante das novas necessidades do cenário regional”, comentou em suas redes sociais o prefeito. O Cigres é um consórcio intermunicipal que visa à proteção da saúde pública, à preservação ambiental e o gerenciamento adequado dos resíduos sólidos.

Os consorciados da Região da Bacia Leiteira abrange os municípios de Batalha, Belo Monte, Cacimbinhas, Canapi, Carneiros, Dois Riachos, Jacaré dos Homens, Jaramataia, Major Isidoro, Maravilha, Monteirópolis, Olho d’Água das Flores, Olivença, Palestina, Pão de Açúcar, Santana do Ipanema, São José da Tapera e Senador Rui Palmeira.

























ama-al


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp