DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
18/07/2023 às 10h15min - Atualizada em 18/07/2023 às 10h15min

Seminário de Governança reúne técnicos de Porto de Pedras no TC/AL

 

O controlador de Porto de Pedras Edinho Fausto e a secretária de Educação Márcia Cunha, representaram o prefeito Henrique Vilela na 10ª edição do Seminário de Governança Municipal para Prefeitos e Gestores Públicos, realizada  no auditório do Tribunal de Contas de Estado de Alagoas (TCE).A solenidade de abertura contou com a presença do ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) Augusto Nardes, que também é embaixador da Rede Governança Brasil (RGB).

O seminário teve como objetivo aprimorar a governança nos 102 municípios alagoanos, tendo como base os mecanismos de liderança, estratégia e controle. Prefeitos, secretários municipais, gestores, contadores públicos, estudantes de Ciências Contábeis e cidadãos interessados no tema estão sendo capacitados gratuitamente.

Chamado de “Caravana da Governança”, o seminário faz parte de uma série de eventos que está percorrendo todo o país. A última edição ocorreu em São Paulo, no final de junho, e contou com a qualificação de mais de 600 pessoas, no formato virtual e presencial.





















ama-al


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp