DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
13/07/2023 às 13h01min - Atualizada em 13/07/2023 às 13h01min

UMA NOVA HISTÓRIA - Ano de 2024 ano do vira virou

As eleições de 2024 estão se aproximando em todos os municípios de Alagoas, e um caso especial merece destaque: o município de Santa Luzia do Norte, onde Menezes de Raudrin de Lima vem se destacando cada vez mais. Nessa cidade de pessoas acolhedoras e guerreiras, Menezes e Raudrin de Lima têm conquistado reconhecimento ao longo dos meses por intermédio de suas ações solidárias em prol do bem-estar do povo.
 

Eles têm se empenhado em proporcionar melhorias na saúde pública para os menos favorecidos, promovendo geração de emprego e renda, além de investir em educação, esporte, lazer e outras iniciativas relevantes para o benefício da população.
 

Ambos são incansáveis defensores da democracia e lutam ativamente contra a compra de votos, conscientizando a população sobre o valor do seu voto. A cada dia, eles fortalecem suas ações em benefício dos moradores dessa cidade querida, consolidando suas pré-candidaturas. Menezes é pré-candidato a vereador e Raudrin de Lima é pré-candidato a prefeito desse município.
 

Lembrando que o poder emana do povo, o ano de 2024 está logo ali, e cabe a cada cidadão e cidadã saber o momento certo para promover mudanças necessárias.



































Por: Antônio Fernando da Silva (Fernando CPI)

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp