DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
26/06/2023 às 09h32min - Atualizada em 26/06/2023 às 09h32min

Eduardo Monteiro e Netoauto assumem Solidariedade da Barra de Santo Antônio

Presidente e vice-presidente da legenda garantem participação efetiva nas eleições de 2024 e 2026

O advogado Eduardo Monteiro e o comunicador José Otílio Dimas dos Santos (Netoauto) assumiram, quarta-feira, 21, o comando do Solidariedade da Barra de Santo Antônio, como presidente e vice-presidente, respectivamente. Segundo Monteiro, a legenda será fortalecida para disputar no município as eleições proporcionais e executiva em 2024. “Já iniciamos as conversações com várias lideranças locais e vamos construir o melhor projeto político para a população da Barra”, destacou.

O objetivo, acrescentou Eduardo Monteiro, é “buscar desenvolvimento, geração de emprego, e qualidade de vida para os barrenses”. “O Solidariedade não se limitará a ser um partido em época eleitoral, a nossa missão é buscar caminhos para trazer políticas públicas dignas para todos os moradores do município”, reforçou. “E vamos nos fortalecer enquanto legenda política também para participar das eleições em 2026”, enfatizou o presidente.

A posse de Eduardo e Netoauto no Solidariedade de Barra de Santo foi dada pelo presidente estadual do partido em Alagoas, Adeilson Bezerra, e pelo vice-presidente Thiago Cassimiro. “Estamos confiantes de que Eduardo e Netoauto darão uma grande contribuição ao nosso partido, trabalhando por mais benefícios para a população desta cidade. Estaremos juntos nesta construção”, disse Bezerra.

Adeilson Bezerra assumiu a presidência estadual do Solidariedade de Alagoas em maio deste ano, com a tarefa de desenvolver e fortalecer o partido em todos os municípios alagoanos visando às eleições municipais de 2024 e com foco no pleito de 2026.



























Fonte: Assessoria
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp