A cada dia do atual mandato do prefeito Escabroso Henrique Caldas, o povo de Maceió se espanta. A cada dia, há uma gastança exacerbada do erário público, sem medo de ser feliz, sem medo de investigação, pois cada vereador de sua base se vendeu por cargos em sua gestão. Alguns com números exagerados de nomeação, que o diga o atual presidente da Câmara de Maceió, Galba Neto, pois esse PODEROSO CHEFÃO abocanha a maior fatia de cargos entre seus pares, e olha que é da bancada do MDB, onde a maioria dos eleitos não respeita o programa, o estatuto nem a orientação partidária. Só pensam em fazer do mandato um balcão de negócios, onde a população paga a fatura. Vivemos em uma ilha da imaginação, onde Jota Glacê imagina que é um bom administrador, e a população imagina que ele o é. A maior farra da história está acontecendo agora, com as contratações milionárias de cantores como Gusttavo Lima, a quase 1 milhão de reais. Essa contratação é utilizada para ENGRANDECER A VINDA DO EX-PRESIDENTE BOZO A ALAGOAS. Enquanto isso, Maceió vive um verdadeiro inferno em todas as áreas. Ninguém investiga suas alucinações com o dinheiro da nossa população. Essa ilha da imaginação chamada Maceió a cada dia é massacrada pelos delírios instagramáveis do senhor Prefeito João Samba do Crioulo Doido Caldas. A maioria da Câmara de Maceió passa a mão, aprovando e não investigando seus delírios do poder pelo poder. Não investigando nada de sua gestão. Está tudo errado, e a população, no final das contas, é que pagará as contas desse jovem que só pensa em armar e se dar bem na política alagoana.
Enquanto em suas redes sociais Maceió é um sonho, um brinco, na vida real, a cada dia o povo leva fumo de um gestor mentiroso, inconsequente, demagogo que pensa que a maioria da população de Maceió é besta, idiota e que não enxerga um palmo diante do seu nariz. Este andarilho partidário bolsonarista raiz, pois nunca foi socialista, só usou os partidos para armar e se dar bem, precisa tomar vergonha na cara e perceber que nesta ilha da imaginação que ele criou, a realidade é outra: miséria, desemprego, fome. O mundo virtual não enche barriga de ninguém e não realiza os sonhos de quem mais precisa. Se liga, João paranoico pelo poder Caldas, o povo acordou e vai à guerra contra sua indústria de mentiras. Toma tento, Pinóquio humano.
Além disso, o prefeito JHC usa meios de comunicação, como sua rádio, para ludibriar os maceioenses. Através desses veículos, ele manipula informações e distorce a realidade para favorecer sua imagem e promover sua gestão. Essa estratégia de comunicação enganosa contribui para alimentar a ilusão é acreditar em um cenário fictício, enquanto a verdade sobre os problemas enfrentados pela população de Maceió é ocultada. É uma forma de manipulação que visa perpetuar o poder e controlar a percepção pública, comprometendo a transparência e a confiança nas instituições governamentais.
Por: Antônio Fernando da Silva (Fernando CPI) - Registro jornalista: 0002099/AL