DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
07/06/2023 às 09h01min - Atualizada em 07/06/2023 às 09h01min

Ação da Semarh faz limpeza de praias de Alagoas na quinta-feira (8)

No mês do Meio Ambiente, atividade terá parceria do Instituto Tibúrcio Neto, do ex-campeão brasileiro de bodyboarding Tiba

 

A Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), em parceria com o projeto de educação ambiental idealizado pelo ex-campeão brasileiro de bodyboarding Tibúrcio Neto, mais conhecido como Tiba, realizará no próximo dia 8 de junho, um mutirão de limpeza nas praias de Guaxuma e Riacho Doce. Essa é mais uma ação em comemoração ao mês do Meio Ambiente, promovido pela Semarh em todo o Estado.

 

"Estamos entusiasmados em unir forças com o Instituto Tibúrcio Neto, do Tiba, para realizar essa ação. É essencial envolver a comunidade e despertar a consciência ambiental em todos nós. Através da educação e da conscientização, podemos preservar nossas praias e garantir um futuro sustentável para as próximas gerações", ressalta o secretário Gino César.

 

A escolha das praias mostra a importância da preservação do ecossistema marinho e no combate a poluição nas areias. Guaxuma e Riacho Doce são duas das praias que mais recebem ninhos de tartaruga no Estado. A concentração será às 8h na praça de Riacho Doce. Todos os interessados em contribuir para a proteção do meio ambiente estão convidados a participar dessa nobre causa.

 

A Semarh, comprometida com a preservação do meio ambiente, tem promovido diversas ações ao longo do mês do Meio Ambiente, buscando sensibilizar a população para a importância da conservação dos recursos naturais e da adoção de práticas sustentáveis.














alagoas.al.gov.br

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp