DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
20/05/2023 às 11h16min - Atualizada em 20/05/2023 às 11h16min

Ipaseal Saúde discute implantação de plano de sustentabilidade e ações ambientais

O diretor-presidente do Ipaseal Saúde, Adeilson Bezerra cumpriu, esta semana, uma importante agenda em Brasília, na busca por projetos e parcerias de fortalecimento institucional. 

Ele participou de uma audiência com o secretário Nacional do Meio Ambiente Urbano e Qualidade Ambiental do Ministério do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Adalberto Maluf, juntamente com a equipe da Associação Nacional de Municípios e Meio Ambiente (Anamma), presidida por Marçal Cavalcanti.

Na audiência foram abordados assuntos relacionados à gestão e ao gerenciamento de resíduos sólidos, políticas públicas para a área da saúde e governança ambiental dos hospitais. Como também o desenvolvimento de uma gestão ambientalmente adequada das substâncias químicas e dos produtos perigosos.

“Conhecer os projetos e os planos de qualidade total da Secretaria do Ministério do Meio Ambiente foi o objetivo principal do nosso encontro, para que possamos, junto aos hospitais credenciados ao Ipaseal Saúde, implantar um plano de sustentabilidade referente à gestão e ao gerenciamento de resíduos sólidos, incluídos os resíduos perigosos. O Ipaseal precisa se preparar para estar de acordo com as normas, os critérios e os padrões de qualidade ambiental”, explica Adeilson Bezerra.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp