DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
14/04/2023 às 11h38min - Atualizada em 14/04/2023 às 11h38min

Vazam fotos da autópsia de Marília Mendonça; família pede para não compartilhar

Equipe jurídica da cantora já entrou em contato com autoridades para que responsáveis sejam punidos

OTempo
Imagens da autópsia do corpo de Marília Mendonça vazaram nas redes sociais nesta quinta-feira (13). Depois do episódio, a família da cantora já se pronunciou e pediu para as pessoas não compartilharem as fotos.

A equipe de Marília Mendonça também já entrou em contato com as autoridades responsáveis para tomar as medidas cabíveis contra os responsáveis.  
A assessoria de imprensa de Marília Mendonça revelou que a família está chocada. “Só de imaginar a possibilidade de algo desta natureza existir, e de pessoas capazes de divulgar este tipo de conteúdo”, disse a assessora. 

Polícia Civil de MG investiga 
Polícia Civil de Minas Gerais informou ter instaurado um procedimento administrativo para investigar o vazamento das fotos da necrópsia. Segundo a instituição, “o sistema onde ficam armazenados os documentos investigativos é auditável e a Superintendência de Informações e Inteligência Policial (SIIP) já está realizando os levantamentos com vistas a identificar todos os acessos ao referido laudo”.
“A PCMG esclarece que não coaduna com esses acontecimentos e assegura que a ação está sendo apurada para esclarecimentos e responsabilização dos envolvidos”, completa a nota. 


Marília Mendonça
Marília Mendonça foi uma das cinco vítimas de um acidente de avião que caiu numa serra em Piedade de Caratinga, a 309 quilômetros de Belo Horizonte em 2021. A artista tinha um show marcado para a data em Caratinga, a cerca de dez quilômetros do local do acidente.
Mesmo após seu falecimento, a cantora continua sendo uma das artistas mais ouvidas no Brasil. Durante sua trajetória, ficou conhecida como A Rainha da Sofrência e foi a artista brasileira mais ouvida nos seis primeiros meses na plataforma e ficou 51 semanas seguidas no Top Artistas do Brasil do Spotify. O EP póstumo “Decretos Reais Vol. 1”, lançado em julho deste ano, atingiu 500 mil streams na primeira hora de lançamento. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp