DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
23/03/2023 às 10h10min - Atualizada em 23/03/2023 às 10h10min

Governador discute potencialização da educação com representas de Geres

Paulo Dantas se reuniu com os gerentes regionais de escolas para agradecer os resultados obtidos pela rede estadual

O governador Paulo Dantas recebeu os representantes das gerências Regionais de Educação (Geres), da Secretaria de Estado da Educação de Alagoas (Seduc-AL), para agradecer os resultados obtidos pela rede estadual de ensino e buscar potencializar ainda mais os programas e ações nessa área. O encontro, que foi seguido de um jantar, ocorreu no Museu Palácio Floriano Peixoto, na noite de quarta-feira (22).

 

"Gostaria de parabenizar a todos vocês pela entrega e comprometimento com os alunos da rede estadual de ensino, fazendo com que a educação de Alagoas alcance resultados positivos em âmbito nacional, bem como trazendo benefícios para a sociedade como um todo", ressaltou Paulo.
 

A Educação em Alagoas sempre foi tratada como prioridade e a meta é continuar investindo ainda mais na qualidade do ensino. "Nossos programas educacionais são referências no país, a exemplo do Cartão Escola 10 que virou referência de política educacional para a equipe do presidente Lula. Mas ainda temos muito a fazer", destacou.

 

Para o titular da Seduc, Marcius Beltrão, o encontro sinaliza o compromisso do Governo de Alagoas com a qualidade da educação. “Temos trabalhado muito para garantir aos nossos jovens uma educação de excelência. Além de ser um reconhecimento aos profissionais que têm contribuído com a educação de Alagoas, esse momento serve para fortalecermos ainda mais as ações e os programas que têm elevado o ensino da rede estadual", destacou Marcius Beltrão.

Além Marcius Beltrão e dos gerentes das Geres, estiveram presentes no jantar o presidente da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), Hugo Wanderley; e o deputado estadual Ronaldo Medeiros.













alagoas.al.gov.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp