DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
22/03/2023 às 11h28min - Atualizada em 22/03/2023 às 11h28min

Hugo Wanderley participa da assinatura do Pacto Estadual para a Primeira Infância

 

O presidente da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), Hugo Wanderley, participou da solenidade de assinatura do Pacto Estadual para a Primeira Infância, na sede do Tribunal de Justiça de Alagoas, nesta terça-feira, 21.

No dia em que é celebrado a infância, o Comitê Gestor Estadual para a Primeira Infância realizou a assinatura do pacto que reforçar a parceria entre os órgãos para fortalecer a rede e o cumprimento das políticas públicas.

Durante o evento, Hugo Wanderley afirmou que os municípios se esforçam para prestar toda a assistência e atenção necessária à primeira infância.

Os nossos municípios têm investido em políticas públicas organizadas, como a implementação de creches e as casas de acolhimento mesmo com todas as deficiências financeiras”, afirmou Wanderley.

Fernando Tourinho, presidente do TJ/AL, presidiu a sessão e disse que mais importante que a assinatura serão as ações desenvolvidas a partir dali.

O Pacto Estadual para a Primeira Infância tem como objetivo promover ações e políticas públicas para garantir os direitos das crianças de zero a seis anos de idade em Alagoas.



















ama-al


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp