06/06/2019 às 10h31min - Atualizada em 06/06/2019 às 10h31min

Motorista fica ferido após caminhão de carga sair da pista e tombar na BR-104

Condutor sofreu algumas lesões, mas conseguiu sair do veículo com a ajuda de populares; carregamento de iogurte foi saqueado pela população

- Fonte: Gazetaweb
Motorista fica ferido após caminhão sair da pista e tombar na BR-104 FOTO: CORTESIA/CBM
 

Um caminhão carregado de iogurte tombou, na manhã desta quinta-feira (6), em um trecho da BR-104, no município de União dos Palmares. O condutor sofreu algumas lesões, mas conseguiu sair do veículo sozinho, com a ajuda de populares. Militares do Corpo de Bombeiros e uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionados à ocorrência. A carga foi saqueada pela população. 

Segundo informações passadas ao Corpo de Bombeiros, o veículo teria saído da pista e tombado no acostamento, chegando a cair numa parte mais baixa da rodovia.

O motorista, de 26 anos, que não teve o nome divulgado, apresentou escoriações diversas, corte contuso no membro superior esquerdo e supercílio esquerdo. Apesar do susto, o condutor estava consciente e orientado, segundo o CB. Ele foi socorrido para o Hospital São Vicente de Paulo, em União dos Palmares.


Após o acidente, a carga de iogurte, que vinha de Pernambuco, foi saqueada por populares que estavam na região no momento do acidente.  

 

 

 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

O que deve ser feito com os prédios abandonados de Maceió que oferecem riscos à saúde pública e à vida das pessoas?

73.2%
26.8%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp