DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
01/02/2023 às 09h40min - Atualizada em 01/02/2023 às 09h40min

Consenso entre prefeitos elege Hugo Wanderley para AMA

A Associação dos Municípios Alagoanos – AMA – terá o prefeito de Cacimbinhas, Hugo Wanderley como presidente por mais dois anos. A decisão foi tomada em reunião extraordinária do Conselho Deliberativo, realizada nesta terça-feira, dia 31, convocada pela presidente Rosiana Beltrão, que assumiu ontem o cargo, e renunciado por questões de foro íntimo.

Segundo o artigo 57 do estatuto da AMA, em caso de vacância do cargo, o Conselho Deliberativo tem a responsabilidade de eleger o novo presidente. O Secretário Geral, prefeito de Campestre Nielson Mendes conduziu a reunião, com base no artigo 25 do estatuto, que contou com a participação do Conselho Deliberativo composto pelo conselho fiscal e todos os coordenadores regionais.

Rosiana Beltrão, ao entregar sua carta de renúncia, destacou a importância da AMA para valorização dos municípios alagoanos e disse que vai continuar apoiando as lutas municipalistas. Também lembrou que a renúncia é apenas da presidência e que os demais membros eleitos continuam.

Os membros do Conselho Deliberativo sugeriram o nome do prefeito Hugo Wanderley, um gestor municipalista que fez um grande trabalho a frente da Associação. O nome foi aceito por unanimidade dos presentes que o proclamou presidente para o biênio 2023/2024. Wanderley agradeceu a confiança dos membros e ratificou a missão de promover a defesa e o desenvolvimento das pautas municipalistas e o fortalecimento dos municípios alagoanos.

Ele vai trabalhar nos próximos anos ao lado da prefeita Jeane Moura e diretoria que referendaram todo o processo como legal, de acordo com o estatuto vigente.
























ama-al


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp