DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
31/12/2022 às 09h23min - Atualizada em 31/12/2022 às 09h23min

ELEIÇÃO DA FACOMAR EM ARAPIRACA VIRA CASO DE POLÍCIA PARTE II - A TRAIÇÃO

PELAS PORTAS DOS FUNDOS COMUNICA DESISTÊNCIA

  • O preço da traição.
  • Trinta moedas de prata foi o preço pelo qual Judas Iscariotes traiu Jesus, de acordo com uma citação do Evangelho de Mateus 26:15 no Novo Testamento. Antes da Última Ceia, Judas disse ter ido aos chefes dos sacerdotes e concordou em entregar Jesus em troca de trinta moedas de prata, tendo depois devolvido o dinheiro arrependido de seu ato.(https://pt.wikipedia.org/wiki).
Ora, se o rei dos reis e senhor dos senhores, o criador, o salvador, o libertador foi traído por alguém que o acompanhava ao preço de 30(trinta) moedas de prata, o que esperar dos valores ofertados em moeda atual para alguém se utilizar dessa ferramenta de mau - caratismo, denominada "Traição", contra um dos candidatos ao posto de presidente da FACOMAR na cidade de Arapiraca - Al, conhecido como REMIR DO LARANJAL. (?)

Supõe-se que o valor em questão gira em torno de R$ 50.000(cinquenta mil reais) e teria sido pago em troca de uma desistência de concorrer ao cargo de conselheiro fiscal, na chapa encabeçada por REMIR DO LARANJAL, minutos antes do início da votação que escolheria a nova diretoria da entidade prevista para ontem, sexta-feira (30/12). Vale ressaltar, que recentemente nomes de políticos foram citados em fato relacionado a eleição da FACOMAR como sendo participantes em trama de suposto sequestro, conforme BO confeccionado no 55º Policial de Arapiraca, no último dia 27/12, envolvendo a senhora LUCIMEIRE TIMÓTEO SANTOS, presidenta da associação João Paulo II, do bairro Primavera. Coincidentemente, no dia de ontem,(30/12), o mesmo grupo que esteve envolvido no episódio mencionado anteriormente voltou aos holofotes da maneira mais sorrateira "pelas portas do fundo". Isso por que, os personagens chegaram ao local de votação (sede da FACOMAR) e acessaram às dependências da mesma pelas portas do fundo, 20 minutos antes do inicio do pleito, com uma missão: TUMULTUAR  o processo.

Personagens envolvidos 

De acordo com o apurado pela redação, o presidente da associação do povoado do Cangandu, senhor LULA, integrante da chapa concorrendo ao posto de CONSELHEIRO FISCAL, chegou ao local acompanhado do vereador Edvânio de Cangandu, esse ligado ao grupo do gestor de Arapiraca Luciano Barbosa, simpatizante da chapa encabeçada por BARBOSINHA, contra a chapa de REMIR DO LARANJAL.

Na oportunidade, com sorrisos estonteantes (não se sabe a qual preço) distribuidos aos presentes, fez o comunicado de sua desistência, o que gerou muita estranheza e clima de revolta em todos que alí se faziam presentes a espera do inicio dos trabalhos.

Segundo relatos de um dos presentes e membro da chapa prejudicada, não havia nada que desabonasse a conduta  ou gerasse desconfiança do comportamento do senhor LUZIVALDO porpulamente conhecido como LULA, ora representante da comunidade do povoado Cangandu, pois o mesmo já estava inserido no grupo do candidato REMIR a bastante tempo, sempre determinado, agindo de forma  motivadora, participativa e focado em vencer a eleição com a chapa formada.
Após a atitude ao estilo "30 moedas de pratas", o sentimento de revolta tomou conta do ambiente, ao ponto de acionarem uma guarnição da Polícia Militar para escoltar o senhor LULA das dependências interna da FACOMAR, pois o mesmo já era carinhosamente chamado de JUDAS, evitando assim, consequências mais graves, inclusive, preservando a integridade física do mesmo.

Por fim, ficou definido o que não havia sido decidido. Ou seja, a eleição foi adiada devido aos últimos acontecimentos envolvendo um processo de eleição de duas chapas antagônicas, literalmente falando, "tostão contra o milhão", com a utilização de métodos repugnáveis por parte do grupo do "milhão".
















deolhoalagoas.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp