DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
13/12/2022 às 11h17min - Atualizada em 13/12/2022 às 11h17min

Prefeito Theobaldo Cintra promove confraternização para os servidores municipais de Major

 

Prefeito Theobaldo Cintra promove confraternização para os servidores municipais de Major

 

Os servidores municipais de Major Izidoro viveram um momento marcante na noite da última quinta-feira, 8. O prefeito Theobaldo Cintra em parceria com a Secretaria Municipal de Educação promoveu um evento de confraternização com show de stand up, comédia e palestras para todos os servidores públicos municipais.

 

“Gostaria de agradecer imensamente o empenho e dedicação de meus queridos colegas servidores que trabalham juntos para que possamos fazer a nossa cidade se desenvolver de forma humanizada”, ressaltou o prefeito Theobaldo Cintra, que tem feito uma gestão voltada ao atendimento das necessidades mais básicas da comunidade.

 

O momento de confraternização e valorização dos profissionais teve como objetivo reconhecer o empenho de cada servir, que durante mais um ano se dedicam para fazer da gestão humanizada do prefeito Theobaldo Cintra, um sucesso. O momento foi marcado pelas apresentações artísticas de Marlon Rossi [@marlonrossy] e Mineirinho de Maceió [@mineirinhodemaceio], que garantiram boas risadas e diversão ao público.

 

Houve ainda uma palestra de Leila Navarro com o tema “Talento para ser feliz”. A secretária de Educação, Maryelly Velozo ressaltou que ‘é uma honra poder fazer parte dessa gestão humanizada e estar à frente da Educação, porque trabalhar com nosso prefeito Theobaldo Cintra, é fazer a coisa acontecer’. “E é muito bom ter um gestor que se identifica com cada secretaria”, disse.

 

A solenidade foi acompanhada ainda pela primeira-dama Danyelly Cintra, os vereadores Well Virgínio, Júnior Barbosa, Nido Felix e Demir Correia, além de secretários municipais e servidores públicos municipais.






















 

Fonte: Ascom Major Izidoro


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp