DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
28/10/2022 às 10h42min - Atualizada em 28/10/2022 às 10h42min

Servidora da prefeitura de Teotônio Vilela fica gravemente ferida ao cair de trio elétrico durante carreata

Evento político em prol do candidato Rodrigo Cunha aconteceu na cidade e durante expediente de trabalho

Uma servidora da Prefeitura de Teotônio Vilela ficou gravemente ferida ao cair de um Trio Elétrico durante uma carreata em prol do candidato Rodrigo Cunha (UB). Maria Ednalva dos Santos Pereira, de 53 anos, foi socorrida pelo Samu e encaminhada para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Segundo informações de familiares, Maria Ednalva sofreu uma fratura na coluna vertebral, mais precisamente na vértebra T12 e uma fratura no processo transverso esquerdo L1. Ainda segundo os familiares, ela chegou na unidade de saúde consciente e se queixando de fortes dores nas costas e nas pernas, além de escoriações. O estado de saúde dela é delicado, mas estável.

Amplamente divulgado pelo prefeito Peu Pereira em suas redes sociais, o evento aconteceu em horário de expediente. Marcado para às 14h, quando, segundo o portal da Prefeitura, o expediente do horário da tarde tem início às 14h e finaliza às 17h.

Até o momento, nem a Prefeitura de Teotônio Vilela e nem o candidato Rodrigo Cunha se manifestaram sobre o ocorrido ou prestaram solidariedade à servidora.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp