Aposentados com o nome iniciado com as letras F, G, H e I já podem agendar o recadastramento junto à Alagoas Previdência para o período entre 10 e 27 de junho. A informação foi divulgada pelo órgão nesta terça-feira (4), que também alerta que o prazo para agendamento da letra E está acabando.
Confira abaixo o cronograma de recadastramento:
Quem perdeu os prazos das letras A, B, C e D, deve ficar atento às novas datas estipuladas para o recadastramento, para não ter os salários suspensos:
Para fazer o recadastramento, é preciso acessar o site da Alagoas Previdência (clique aqui para acessar), escolher a opção “Recadastramento 2019” e fazer o agendamento. Apenas assim será possível fazer o procedimento.
No dia do atendimento presencial, será preciso ter em mãos os seguintes documentos:
O cadastramento dos aposentados por invalidez fica condicionado à realização de perícia, que deverá ser agendada pelo próprio beneficiário, segundo o calendário do Alagoas Previdência.
Quem estiver impossibilitado de se dirigir pessoalmente à sede da autarquia, deve apresentar atestado médico. Nos casos de recadastramento por procuração, o documento apresentado deve ser específico para esse procedimento e não pode ter data superior a três meses anteriores à de apresentação.
Em novembro, será realizada uma nova etapa do recadastramento, que envolve o registro da biometria dos pensionistas na qualidade de filho. Após todas as etapas concluídas, os aposentados deverão fazer a prova de vida todos os anos, no mês de seus aniversários.
A Alagoas Previdência fica na Avenida da Paz, 1.864, no térreo do Empresarial Terra Brasilis, no Centro. Mais informações: (82) 3315-5717 ou 3315-5712.