04/06/2019 às 14h23min - Atualizada em 04/06/2019 às 14h23min

Fundação Municipal de Ação Cultural divulga resultado de edital

- Fonte: Ascom FMAC
São João de Maceió 2018. Foto: Marco Antônio | Secom Maceió

A Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC) divulgou, na edição desta terça-feira (4) do Diário Oficial do Município (DOM), o resultado do edital de ajuda de custo destinado às festividades juninas que acontecerão em diversas regiões da capital. Ao todo, foram selecionados 47 arraiais e cada instituição responsável pela organização dos eventos receberá R$ 6 mil. Serão mais de R$ 280 mil investidos.

As entidades selecionadas deverão destinar 20% do recurso recebido por meio do edital à contratação de um trio de forró. A programação completa dos Arraiais dos Bairros será divulgada, em breve, no site da Prefeitura e nas redes sociais da FMAC (facebook e instragram).

São João

Com o tema “De Mestre Zinho a Zé Mocó, Forró Bom é em Maceió”, o São João da capital alagoana será iniciado no dia 19 de junho, em Fernão Velho, com o show da cantora paraibana Elba Ramalho. Nos dias 22, 23, 24, 28 e 29 de junho os festejos juninos acontecem no Arraial Central, a ser instalado no estacionamento do Jaraguá, com a participação das atrações Noda de Caju, Forró do Muído, Alcymar Monteiro, Flávio José, Eliane e Batista Lima.

De 20 a 24 e de 26 a 29 de junho, com a participação de bandas e trios de forró locais, os festejos juninos também acontecerão no Arraial Pé de Serra, a ser instalado na Praça Marcílio Dias.

Confira aqui a relação dos Arraiais selecionados.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

O que deve ser feito com os prédios abandonados de Maceió que oferecem riscos à saúde pública e à vida das pessoas?

73.2%
26.8%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp