DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
05/10/2022 às 08h27min - Atualizada em 05/10/2022 às 08h27min

Dois morrem e dois ficam feridos em acidente de caminhão e ambulância, na AL-115

O acidente envolvendo um caminhão e uma ambulância na rodovia AL-115, em Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano, deixou duas pessoas mortas e outras duas feridas na noite dessa terça-feira, 04. As circunstâncias da colisão ainda são desconhecidas. 

A Polícia Militar informou que a ambulância era da Prefeitura de Palmeira dos Índios e quatro pessoas estavam dentro dela no momento da colisão, sendo o motorista, uma profissional de enfermagem, a paciente e a acompanhante dela. A técnica de enfermagem de 42 anos e a paciente de 88 anos não resistiram ao impacto da batida e morreram no local.

 

A PM também comunicou que o condutor do veículo de resgate e a filha da paciente foram socorridos com vida e transportados pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu até o hospital de Arapiraca. O estado de saúde deles, no entanto, não foi passado à reportagem.

Já o motorista do caminhão foi levado para o posto da Polícia Rodoviária Federal para a realização do teste de etilômetro e o resultado deu negativo para embriaguez. Em seguida, ele foi levado para a delegacia para os devidos procedimentos. 
 

Prefeitura de Palmeira lamenta mortes -  A Prefeitura de Palmeira dos Índios emitiu uma nota de pesar na manhã desta quarta-feira, e lamentou o falecimento da servidora e da acompanhante da paciente. O município destacou que presta toda a assistência aos envolvidos.

Segundo a prefeitura, a ambulância da Secretaria Municipal de Saúde transportava a paciente para a cidade de Arapiraca quando houve o acidente com o caminhão.














tnh1.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp