DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
12/09/2022 às 08h43min - Atualizada em 12/09/2022 às 08h43min

Copa de Dominó é realizada em Teotônio Vilela

 

A Secretaria de Esporte e Lazer de Teotônio Vilela realizou na última quarta-feira (7), o Torneio  Municipal de Dominó.  Os jogos aconteceram durante todo o dia no Complexo Educacional. Ao todo foram 44 duplas participantes e mais de 50 pessoas que assistiram a competição.

Os jogos foram disputados em melhor de três partidas de 05 pontos cada, saindo vitoriosa a dupla que ganhou duas partidas.

Para o secretário de esportes e lazer Alânio Barros, um evento como esse é de extrema importância para agregar todas as faixas etárias e gêneros da cidade. entre idosos, jovens, mulheres e estimular cada vez mais o esporte no município. “Com o torneio conseguimos incluir o idoso ao esporte vilelense e estimular a prática ainda mais. Participaram também jovens e mulheres”.

Segundo ele, a atividade trabalha alguns aspectos importante como raciocínio, atenção, concentração e desenvolvimento de habilidades lógicas. Além disso foi um momento de lazer, aproveitado por muitas famílias vilelenses.

O torneio é muito esperado pelos amantes do tradicional jogo de mesa, e já virou tradição. A realização de mais uma etapa do torneio municipal de dominó mostra que o esporte no município cresce a cada dia e ainda amplia os horizontes.

Os participantes ainda levaram para casa diversos prêmios  no total de R$2 mil. “Foi um sucesso, mais uma vez e o próximo será ainda melhor”, finalizou o secretário.











ama-al


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp