DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
27/08/2022 às 10h07min - Atualizada em 27/08/2022 às 10h07min

“Asfaltamos mais de cem ruas no Biu”, comemora Paulo Dantas

Governador investiu em melhorias na qualidade de vida do Benedito Bentes

O ginásio do Colégio Fantástico, no Benedito Bentes, estava lotado para receber o governador Paulo Dantas (MDB) no lançamento da candidatura de Brivaldo Marques para deputado estadual. Paulo relembrou as obras que foram feitas no bairro e as que estão em execução na região, comemorando

a maior obra de pavimentação de ruas já realizada em Maceió onde, por meio do programa Pró-estrada, foram asfaltadas mais de 100 ruas, totalizando 37km.

 
 
“Isso é apenas o começo de uma série de ações que serão realizadas pelo Governo de Alagoas para melhorar a vida da população da parte alta da capital”, assegurou o governador. “Antigamente ninguém queria vir para o ‘Biu’ porque era lama e poeira para todo lado. Uma buraqueira terrível, que era quase impossível trafegar, mas após o Governo de Alagoas assumir esse compromisso, foram feitas centenas de melhorias, que atualmente o comércio, a moradia, as indústrias estão disputando espaços para se instalarem por aqui ou nos bairros vizinhos”, destacou.
 
O governador também lembrou das duas creches do CRIA e da CISP que estão em construção no bairro, como também da Clínica da Família que já foi inaugurada e que atende diariamente centenas de pessoas, dando um atendimento médico de qualidade para a população dos conjuntos 
habitacionais. Ao lado do vice Ronaldo Lessa (PDT) e do candidato ao Senado, Renan Filho (MDB), ele prometeu levar o programa Minha Cidade Linda para o bairro, para que mais melhorias urbanas sejam realizadas.
 
O vereador Brivaldo Marques destacou a sensibilidade de Paulo ao recebê-lo no Palácio República dos Palmares e atender as reivindicações apresentadas, fazendo com que muitos não tiveram coragem de fazer pelo Benedito Bentes. “Paulo me recebeu de braços abertos no Palácio e ouviu atentamente a cada demanda que levei. Ele realizou a maior obra que este bairro já viu e me garantiu que as ruas que estão faltando também vão receber pavimentação. O Benedito Bentes será 100% asfaltado. Sem contar das creches, do CISP, dos hospitais e clínicas que já estão aqui. Paulo fez muito e vai fazer muito mais, porque tudo o que ele promete, ele cumpre”, concluiu.









alagoas24horas.com.br
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp