DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
03/06/2019 às 18h53min - Atualizada em 03/06/2019 às 18h53min

Obras interditam rua no Pinheiro, em Maceió, por até 15 dias

Linhas de ônibus também terão itinerário modificado. Serviços vão ser realizados por empresa contratada pela Braskem das 8h às 18h, na rua Luiz Rizzo, a partir de terça (4).

- Fonte: G1 AL
Obras vão ser realizadas na rua Luiz Rizzo, no bairro do Pinheiro, em Maceió — Foto: Pei Fon/Secom Prefeitura de Maceió

A Rua Luiz Rizzo, no bairro do Pinheiro, em Maceió, será interditada para obras de recuperação de pavimento a partir desta terça-feira (4). A previsão de conclusão dos serviços, que vão ser realizados das 8h às 18h, é de até 15 dias.


A informação foi divulgada nesta segunda (3) pela Secretaria Adjunta Especial de Defesa Civil. Os serviços de recuperação vão ser feitos pela Braskem, conforme previsto no Acordo de Cooperação Técnica.


Com as obras, o tráfego de veículos vai ser alterado pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT). De acordo com a secretaria, uma sinalização deverá indicar a interdição no local.


As linhas de ônibus que trafegam pelo local devem utilizar as ruas paralelas, modificando o itinerário.


Veja abaixo as linhas que terão o itinerário modificado, desviando a rota para a Rua Antônio Procópio, passando pela rua Professor José da Silveira Carmerino para seguirem o trajeto normalmente:

 

  • 024 - Sanatório/Centro
  • 068 - Colina/Poço
  • 608 - Gruta/Iguatemi
  • 700 - Sanatório/Ponta Verde

 

O Acordo de Cooperação Técnica foi firmado entre a petroquímica, o Município de Maceió, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA-AL), os ministérios públicos Federal (MPF), Estadual (MP) e do Trabalho (MPT).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp