DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
23/07/2022 às 09h22min - Atualizada em 23/07/2022 às 09h22min

Prefeitura de Maceió promove encontro para debater desburocratização e liberdade econômica

Encontro é uma parceria com o Sebrae Alagoas e será realizado na sede da Semscs, no Jaraguá

A Secretaria Municipal de Economia (Semec), em parceria com o Sebrae Alagoas, promove, nesta segunda-feira (25), às 10h, o Encontro de Fiscais Municipais para discutir tópicos relacionados à desburocratização e a Lei da Liberdade Econômica no Município de Maceió.

O evento será realizado na sede da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs), no Jaraguá, e contará com a presença do especialista em desburocratização empresarial, Fabricio Yee.

O encontro é promovido pela Diretoria de Apoio ao Empreendedorismo da Prefeitura de Maceió e visa esclarecer pontos na relação entre o poder público e as empresas instaladas na capital.

O diretor de Empreendedorismo da Semec, Emerson Amâncio, explica que a desburocratização é uma pauta importante na gestão seguida pela Secretaria de Economia e que encontros como esses fortalecem a ação do Município.

“Esta é uma ótima oportunidade para que os fiscais possam expandir seus conhecimentos sobre o tema e entender melhor sobre a lei e a atuação da Prefeitura. Além de ser uma boa troca de experiências e de abordagens’’, explica.













secommaceio


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp