DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
22/07/2022 às 10h58min - Atualizada em 22/07/2022 às 10h58min

Programe-se: CNM promove 9º Encontro Brasilieiro das Cidades Históricas

Entre os dias 11 e 13 de agosto, a Confederação Nacional de Municípios (CNM) promove o 9º Encontro Brasileiro das Cidades Históricas, Turísticas e Patrimônio Mundial. O Município de Diamantina (MG) será sede do evento que tem como objetivo fortalecer o turismo com a promoção de ações sustentáveis nas Cidades Históricas, Turísticas e Sítios do Patrimônio Mundial, Natural e Cultural no Brasil, além de valorizar ainda mais o Município e o cidadão.

Em mensagem aos gestores do setor turístico, o presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski, ressaltou que, após os dois anos de pandemia, o setor turístico tem sido um dos importantes pilares para a recuperação do setor e das finanças municipais. “Essa é uma bandeira permanente da CNM, que entende ser por meio do Turismo uma das alternativas de geração de renda e emprego”, disse.

Na oportunidade, os participantes vão poder, também, trocar experiências entre as gestões locais, além de ouvir renomados especialistas sobre como trabalhar a governança do turismo. “A participação de prefeitos, prefeitas, secretários e secretárias municipais, vereadores, vereadoras e demais agentes municipais, presencial ou virtualmente, é essencial para a construção de propostas que contribuam para o fortalecimento da capacidade local, do poder de cooperação e do grande potencial para a geração de riquezas, trabalho e renda”, reforçou o Organização das Cidades Brasileiras Patrimônio Mundial (OCBPM), Mário Nascimento.

Inscrições
Para participar, o interessado deve acessar o site oficial do evento, podendo optar pela participação de forma online ou presencial.















secommaceio


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp