DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
31/05/2019 às 16h05min - Atualizada em 31/05/2019 às 16h05min

Turista do Mato Grosso do Sul morre após se afogar em praia de Maragogi

Homem de 47 anos estava com a esposa de 39 que também se afogou, mas passa bem; casal caminhava na maré seca e não percebeu a cheia do mar

- Fonte: Gazetaweb
Afogamento aconteceu na praia de Barra Grande. Casal não percebeu a cheia da maré FOTO: CORTESIA

Um turista da cidade de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, morreu após se afogar na praia de Barra Grande em Maragogi nesta sexta-feira (31). O homem, de 47 anos de idade, teve parada cardiorrespiratório e foi socorrido ao hospital da cidade, mas, faleceu. Além dele, a esposa, de 39 anos, acabou se afogando, mas teve os sinais vitais restabelecidos e passa bem.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), os dois estavam caminhando pela praia quando a maré estava seca, depois quando quiseram voltar não conseguiram porque o mar voltou ao normal. Segundo os bombeiros, uma embarcação estava passando no local e fez o socorro das vítimas.

 

Ainda segundo os militares, quando os bombeiros chegaram ao local da ocorrência a mulher estava nas margens da praia e o homem estava numa embarcação a 10 metros da margem. A identidade do casal ainda não foi repassada.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp