DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
25/05/2022 às 08h07min - Atualizada em 25/05/2022 às 08h07min

Inscrições para novos cursos da Escola de Governo seguem até o dia 27

Modernização digital, planejamento, gestão e redação oficial são os curso oferecidos exclusivamente para servidores estaduais

 

A Secretaria de Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), por meio Escola de Governo (Egal), está com inscrições abertas para três cursos gratuitos até a próxima sexta-feira (27). A oportunidade é exclusiva para quem atua no serviço público estadual (efetivos, comissionados, prestadores de serviços, estagiários e bolsistas). Além de adquirir conhecimento, no caso dos servidores efetivos, os cursos contam para progressão de carreira.

No dia 30 de maio, terá início o curso “Governo digital: desafios para a modernização e transformação digital da Administração Pública”, que será on-line e se estenderá até o dia 3 de junho. O curso será retomado de 13 a 15  e, depois nos dias 20 e 21 junho, das 13h às 17h, pela plataforma Teams. A capacitação será facilitada pelo instrutor Thiago Ávila.

O curso “Planejamento e gestão estratégica no serviço público” será presencial e acontecerá entre os dias 30 maio a 3 de junho, retorna de 13 a 15 e finaliza nos dias 21 e 22 de junho. As aulas serão ministradas  pelo instrutor Luiz Augusto Lira, das 8h às 12h, na sede da Egal, situada na Rua do Livramento, 153, no Centro, em frente ao Banco do Brasil.  

No dia 6 de junho, será a vez de "Redação oficial e atualização ortográfica", com a instrutora Marília dos Anjos. O período das aulas, também presenciais na Egal, será de 6 a 10 de junho, de 20 a 23 e terá a última aula no dia 30 junho, das 8h às 12h. Os interessados devem enviar e-mail para o endereço cursos.egal@seplag.al.gov.br com o nome completo, CPF, órgão, curso de interesse e um telefone de contato.

Após a confirmação da Egal, o aluno deverá preencher o formulário encaminhado e devolvê-lo, digitalizado e anexado a uma cópia do contra cheque. São ofertadas 50 vagas para cada curso. Os instrutores são selecionados por meio de edital.

 

Retomada

Segundo o supervisor de Educação Continuada da Egal, Ronildo Silva, com a pandemia da covid-19, em 2020, a Escola de Governo suspendeu a realização dos cursos. A retomada aconteceu este ano e já foram ministrados os seguintes cursos: Educação financeira; Libras; Direito administrativo e Desenvolvimento interpessoal: trabalhando em equipe.

Atualmente, a Egal está realizando o curso Gerenciamento de Crise e mediação de conflitos que encerra na próxima sexta-feira.











alagoas.al.gov.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp