DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
08/05/2022 às 11h02min - Atualizada em 08/05/2022 às 11h02min

Instituto Antônio Menezes realiza evento para mamães em Santa Luzia do Norte

prêmios em dinheiro foram sorteados

dia de animação para mães
Agência de Notícias
E foi assim! Ao som contagiante do grupo de pagode PAGO10, sob o comando dos parceiros, Breno Correia, Weverton, Nego Pérola e Ruan, que a animação tomou conta do ambiente santaluzienese e das centenas de mães, crianças, jovens e adultos que se fizeram presentes,na tarde deste sábado(07), em mais uma ação social ofertada pelo Instituto Menezes, desta vez, em homenagem às MÃES. O clima foi de muita harmonia, interação e, principalmente, expectativa pela chegada do anfitrião da festa que traria consigo, a relação de brindes a ser sorteados durante toda a tarde.
 


Dia das Mães - Santa Luzia do Norte - Maio 2022 - ( Instituto Menezes).
 

Pois bem!, Menezes não chegava, o som gostoso do PAGO10 continuava, outras mães juntavam-se ao animado público e a expectativa só aumentava. Por volta das 17hs, eis que surge Menezes e sua família, transbordando de alegria em poder proporcionar aquele momento a tantas e tantas mães presentes ao evento, mas, um detalhe tentou adiar a continuidade da festa  e, por  instantes, acreditava-se que iria atrapalhar ao planejamento da Equipe do Instituto Menezes, capitaneada pelo multifuncional, BAIXOTE.  Alarme falso, à água que insistia em cair na chegada do Menezes, não queria ofuscar o brilho do evento e, nada mais era do que o sinal do que estava por VIR, "uma verdadeira chuva de bençãos" em distribuição de vários prêmios, blindes, inclusive, alguns em moeda corrente (R$) para a alegria delas - às mães -.
Tarde chuvosa em Santa Luzia do Norte - Al - Festa dia das Mães, Instituto Menezes ( Por: Jornalismo82)
 
Em sua primeira pausa, Breno Correia do PAGO10, fez a apresentação dos componentes da banda, ao tempo em que, agradecia pelo convite, disse:

" Poder participar de um momento em homenagens às mães é motivo de muita emoção , principalmente depois de tudo que passamos nos últimos em que, houve a necessidade de nós afastarmos um pouco por conta da pandemia. Parabéns aos envolvidos e ao Instituto Menezes", concluiu Brenninho.

 
 
 
 
Por: Gustavo Calheiros.....

Visivelmente emocionado, Menezes iniciou a sua fala, apresentando a base de sua trajetória - À família -, ( mãe, filhos, esposa ). Na sequência, fez alguns agradecimentos, dentre eles, ao grupo PAGO10; sites jornalísticos (AconteceuBR, Jornalismo82, deolholhoalagoas)presentes ao evento; USSA; aos amigos Raudrin de Lima e Fernando CPI; além claro, a toda equipe técnica e administrativa do Instituto.

Ainda em sua fala, disse ele, "Não estamos aqui para falar de política, esse momento é único, especial, ele é exclusivo para homenagear a todas às rainhas, a todas às mães. Espero que Deus possa continuar cuidando de mim, da minha saúde e liberando bençãos para que possamos, juntos, realizar outras e mais outras homenagens, aos pais, às crianças, enfim, cuidar de vcs", um forte abraço a todas, concluiu Menezes.

Por: Agencia de Notícias
deolhoalagoas
AconteceuBR
Jornalismo82

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp