DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
03/05/2022 às 11h46min - Atualizada em 03/05/2022 às 11h46min

E o show continua! Em Marechal Deodoro, ponte de qualidade não suporta volume de água e some.

Triste realidade para os deodorenses. Em mais um claro sinal da falta de compromisso da gestão municipal com a implementação de politicas preventivas no tocante a infrastrutura e limpeza urbana, ponte de acesso que liga o bairro do Carmo ao loteamento Terra dos Marechais, uma obra orçada em quase 1m (hum milhão) já  inaugurada pelo municipio, não suporta o volume d'agua e a qualidade tão enfatizada pelo gestor CACAU vai por àgua abaixo.  

Bastaram algumas horas de chuvas na região para que à estrutura de "qualidade" duvidosa fosse encoberta e sumisse diante da realidade sem máscaras e maquiagem.



NATUREZA NÃO RESPEITA FAKES

Durante a entrega da obra, em discurso inflamado e motivacional, o "Cacau show" não escondia a satisfação de poder proporcionar dignidade e respeito aos deodorenses da localidade e, deixava aflorar a certeza de que a obra entregue naquela oportunidade estaria dentro dos padrões de qualidade (por ele entendido, claro!), seja de ordem técnica ou utilização de recursos materiais. Fato é, que a ponte sucumbiu, a chuva não foi avisada da qualidade da obra e quando não há responsabilidade em trabalhar preventivamente, com qualidade e organização, a natureza não perdoa e o dinheiro público (não pouco) vai literalmente para o ralo.
 
 

Por:Cortesia

Em vídeo, o gestor Cacau, disse:
"Aqui na parte alta da cidade se tivesse um momento de chuva (sic...)como esse,  vocês não conseguiam ir ao centro da cidade, fazer feira ou ir a igreja por que não conseguiam passar, pois a àgua passava por cima da ponte, envergonhando e sendo motivo de chacota para às pessoas que moram na parte alta da cidade. Continua o gestor em sua fala, eu fiz esse compromisso e a ponte está aí pronta. A ponte pronta, tivemos um inverno duro esse ano e a àgua não passou sobre a ponte", emendou o prefeito Cacau.:


Ainda segundo o gestor, à àgua não voltaria a passar pela ponte, pois a obra teria sido feita pautada na qualidade. (Qual?).


Por: Jornalista Marcos Souza

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp