Da Tribuna da Câmara de Vereadores de Maceió, João Catunda, breve e sucintamente, mas com a força da verdade e o conhecimento de causa necessário na defesa dos interesses e direitos do serviço público, aponta mais um desrespeito por parte do Poder Executivo de Maceió, quando se refere a pessoas que impulsionam a máquina pública em direção do bom serviço à comunidade.
“A proposta oferecida pela Prefeitura, aos servidores e servidoras do município, de apenas 3%, vai além do desapego das responsabilidade quando se trata de pessoas que tiram do seu trabalho o sustento da família”, disse o vereador João catunda.
“Os servidores que já paralisaram os trabalhos no último dia 13, pedem pela valorização de todos. A assembleia realizada em frente a secretaria municipal onde a atual gestão propôs dois aumentos de 3%, o primeiro em julho desse ano e o segundo em maio de 2023”, explicou em seu discurso, o vereador
João lembrou a sua presença em apoio à manifestação feita por professores e professoras, quando reivindicavam o aumento.