DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
15/04/2022 às 13h29min - Atualizada em 15/04/2022 às 13h29min

Eliseu Soares se inscreve na disputa da lista sêxtupla da OAB para o Quinto Constitucional

O advogado Eliseu Soares se inscreveu, nesta quarta-feira (13), como pré-candidato a uma vaga de desembargador do Tribunal de Justiça de Alagoas, através da lista sêxtupla de advogados e advogadas ao Quinto Constitucional. Ele se inscreveu na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional Alagoas. A eleição está prevista para o próximo dia 8 de julho.



Após a inscrição, Eliseu se emocionou ao ganhar uma recepção surpresa por mais de 100 colegas, para demonstrar total apoio ao seu nome para ocupar a vaga da OAB no Tribunal de Justiça de Alagoas.


Eliseu Soares da Silva, advogado militante há mais de 21 anos. “Advogar para mim é como realizar parte de um sonho a cada dia. Cada vitória me motiva e cada fracasso me incentivou ao aprimoramento “, disse. 


No início da carreira, Eliseu se dedicou ao âmbito do Direito Penal e logo conseguiu atuação destacada no Direito Empresarial. 


Possui especializações em Direito Processual, Direito Tributário, um MBA em Contabilidade e concluiu Doutorado em Direito Público na Universidad Mar Del Plata, na Argentina. Suas principais rotinas consistem em prestar consultoria empresarial, inclusive promovendo recuperações judiciais e extrajudiciais.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp