DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
29/05/2019 às 11h56min - Atualizada em 29/05/2019 às 11h56min

Governador sanciona lei que permite bebidas alcoólicas em estádios; entenda

- Fonte: TNH1
FOTO REPRODUÇÃO

O governador Renan Filho confirmou nesta terça-feira (28) que irá sancionar a lei que permite a venda de bebidas alcoólicas nos estádios de Alagoas. O texto havia sido aprovado na Assembleia Legislativa Estadual há algumas semanas.

Em uma live no Instagram, Renan afirmou ter refletido “ao longo dos últimos dias”, e optou pela sanção, “que será feita amanhã [quarta] ou no máximo quinta-feira”. No entanto, ele disse que irá solicitar ao líder do governo, deputado Sílvio Camêlo, a elaboração de um projeto de lei para avaliar os efeitos da decisão.

“Ao final dos 120 dias, contados a partir da data de início da comercialização, será feita uma análise de como foram esses quatro meses. Como se comportaram as torcidas, como foi a relação com o efetivo da PM, se houve aumento da violência... A partir daí, tomaremos uma  decisão definitiva sobre a permanência”, explicou o governador.

Ainda de acordo com Renan, ele procurou dar “liberdade ao torcedor para que possa consumir, com moderação, cerveja”, e ao mesmo tempo, garantir segurança ao cidadão que não participa do evento. “Tenho procurado sempre agir dessa maneira, nos temas mais complexos, como esse que envolvem costumes, paixão e segurança publica”, afirmou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp