DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
28/05/2019 às 16h52min - Atualizada em 28/05/2019 às 16h52min

AMA capacita mais de 2 mil técnicos municipais

- Fonte: ASCOM AMA
Fotos: AMA/AL
 

 

Com a superação da marca de 2 mil servidores municipais capacitados de 2018 até hoje, a Associação dos Municípios Alagoanos- AMA – realiza mais dois dias de curso , nesta terça e quarta-feira. Em parceria com a Treinecap, empresa que assinou hoje um convênio com a Entidade, serão 16 horas de aula sobre licitação. O gerente de Apoio Institucional Pedro Ferro destaca que a AMA tem contribuído para garantir essa eficiência na gestão, tão exigida nos dias atuais.

O curso Licitação Passo a Passo tem como objetivo orientar os agentes públicos para a correta instrução do processo licitatório, abordando de forma sistêmica e prática cada uma de suas etapas, iniciando desde o planejamento, estudos preliminares, até a fase externa da licitação, bem como a sua disponibilização para os órgãos de controle externo.

Considerando a expertise dos instrutores do curso, que já atuam na área de consultoria de licitações e contrato a mais de 10 anos, este curso oferece uma visão prática e dinâmica do processo licitatório, oportunizando aos alunos dicas práticas para aplicação no dia a dia, potencializando e otimizando o tempo de suas atividades.

Os instrutores , Marla Oliveira , Igor Mascarenhas e Railson Pinho dizem que atualmente o país passa por uma profunda mudança, em vários sentidos, exigindo dos servidores públicos e profissionais do setor privado um aperfeiçoamento constante, agregado, sobretudo, à ética profissional.

São inúmeras as alterações da legislação e dos entendimentos dos tribunais de contas e do Poder Judiciário, sendo cada vez maior a cobrança popular por resultados e eficiência na aplicação dos recursos públicos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp