DDD 82 Publicidade 1200x90
DDD 82 Publicidade 728x90
17/02/2022 às 09h25min - Atualizada em 17/02/2022 às 09h25min

GRANDE LEGADO: Professor Arnobio Cavalcante deixa UFAL com honrarias

Encerrou-se há um mês, o ciclo de 33 anos do professor Arnóbio Cavalcanti na Ufal. Sua saída foi marcada por congratulações e homenagens. O reitor Josealdo Tonholo destacou o trabalho feito por Arnóbio nos últimos 15 meses, quando assumiu a Pró-reitoria de Gestão Institucional (Proginst), num momento de definições importantes.

“Arnóbio esteve conosco trazendo seu conhecimento de gestão e de finanças, fazendo os ajustes necessários para adequar a Ufal à nova realidade das nossas pandemias – de saúde e orçamentária – e nos brindou com vários avanços, como a regulamentação das bolsas e instrumentos de descentralização orçamentária, que ficarão como legados”, disse Tonholo.

“Parabéns pela trajetória brilhante! Toda a Feac se regozija, mas também lamenta a aposentadoria do professor Arnóbio. Fará muita falta, mas as portas estarão sempre abertas, e os companheiros estarão sempre à espera!”, ressaltou o diretor da Feac, Gustavo Madeiro.

“Agradeço por toda atenção dispensada quando precisamos! Sempre com muita tranquilidade, zelo e carinho com quem ou o que tratava nossas demandas!”, destacou o vice-diretor do Instituto de Ciências Biológicas e da Saúde (ICBS), Renato Rodarte.

A vice-reitora da Ufal, Eliane Cavalcanti, apresentou congratulações: “Parabéns ao professor Arnóbio pela condução da Proginst nos últimos quase dois anos, desejando sucesso em sua nova jornada”.

E os servidores que formaram vínculos além da instituição também registraram uma homenagem, como o chefe de Gabinete Ubirajara Oliveira, o Bira, amigo pessoal de Arnóbio: “Meu grande amigo, foi um prazer incomensurável trabalharmos mais uma vez numa gestão e na administração superior da Ufal. Estamos juntos, sempre. Sucesso na sua nova jornada!”

Para o reitor Tonholo, o professor e gestor se despede deixando aberto um caminho de volta: “Uma vez Ufal, sempre Ufal! Tenho certeza de que as portas da nova casa do Arnóbio estarão sempre abertas para nós, como as da Feac e as da Ufal estarão para ele”.

Quem assume a liderança da Proginst é Jarman Aderico, que já integra a equipe da pró-reitoria. “Jarman é servidor de carreira da Ufal, com amplo conhecimento da Universidade e da missão que passa a cumprir. Ao Jarman, nossas boas-vindas e votos de um trabalho profícuo!”, disse Tonholo, e Eliane completou: “desejo um excelente trabalho, como ele já vem fazendo há anos na Proginst!”














anoticia.com


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
DDD 82 Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp